Fotodepilação sem segredos
Sempre que falamos de fotodepilação aqui no blog, focamos na questão dos fototipos. Pois este é um fator muito importante para determinar como iremos conduzir o tratamento, de acordo com o fototipo prevemos a reação da pele do cliente ao contato com a Luz Intensa Pulsada. Hoje vamos explicar o tratamento de fotodepilação de forma mais detalhada.
Bom, a fotodepilação é considerada um tratamento, pois apresenta efeito de médio a longo prazo e é realizada em sessões. Ela age eliminando os folículos responsáveis pela produção de pelos, promovendo a redução e eliminação gradativa deles. Já nas primeiras sessões é possível perceber resultados, pelos nascendo mais lentamente, em menor quantidade e mais finos.
O número de sessões depende de cada pessoa. Para homens são necessários, no mínimo 12 sessões. Para mulheres a média é de 10 sessões.
Intervalo entre as sessões
O tempo entre cada sessão pode variar de um cliente para o outro, mas a média são 15, 21, 30, 45 ou até 60 dias. Isso será definido após a avaliação realizada pela fotodepiladora.
Durante esse tempo não se preocupe com os pelos, não.Além da redução dos pelos de forma gradativa, a fotodepilação elimina os pelos encravados e foliculite, ativa o colágeno deixando a pele mais macia.
Experimente. Faça uma avaliação gratuita!