Fotodepilação funciona?

Depyl - Posts Redes Sociais - 2015 -2

Pode parecer estranho, mas muita gente ainda tem dúvidas sobre a eficácia da fotodepilação. Calma, pessoal. A gente responde com a experiência de quem possui mais de 30 anos no segmento de depilação: fotodepilação funciona, sim.

Dói?
Não. O método de fotodepilção é indolor. Mas, dependendo da sensibilidade de cada pessoa pode-se sentir alguma fisgadinha na pele.

Dá resultados?
Sim. O resultado esperado é a diminuição parcial, o afinamento e o retardo do crescimento do fio. Vale lembrar que o pelo é uma proteção do corpo, por isso, sempre nascem novos pelos, mesmo que leve um longo tempo para isso.

Em quanto tempo?
A duração do tratamento varia. O número de sessões é influenciado por uma série de fatores como: tom da pele, cor e espessura do pelo, idade, sexo, sistema hormonal e características genéticas. No início, as aplicações são feitas mensalmente, mas depois o intervalo aumenta.

Fototipo, o segredo do sucesso:
O sucesso da fotodepilação está diretamente ligado ao profissional que irá operar a máquina de Luz Intensa Pulsada. Isto porque o ajuste do equipamento precisa estar perfeitamente alinhado às características de cada pessoa. Para isso, é preciso avaliar o fototipo. Saiba mais sobre ele, aqui.

Viu, só? A Depyl Action é aliada da sua beleza. E aqui no blog você encontra um verdadeiro almanaque da depilação. Se ficou alguma dúvida escreva para a gente. Comente!