Expansão internacional no mercado de beleza: como ter destaque?
Quer saber o segredo das marcas que alcançam o sucesso fora do Brasil? Inspire-se em quem conquistou destaque na expansão internacional no mercado de beleza!
Mas, por onde começar? Em tempos de tantas incertezas, é fundamental entender que as estratégias corretas podem alavancar seu negócio de maneira significativa. No entanto, uma receita única pode não se suficiente.
É preciso cuidar com carinho da engrenagem do seu negócio para mantê-lo em pleno funcionamento! Quer saber como? Leia o artigo e descubra!
Satisfação: dica certa para crescer
As franquias que se preocupam com a satisfação dos clientes e o bem-estar geral de sua rede ganham pontos importantes para se destacarem internacionalmente.
Aqueles que se sobressaem não medem esforços para manter o padrão de qualidade sempre no topo. Qual é a receita? Cuidar do sucesso de todos, principalmente do cliente, antes, durante e depois da oferta de seus serviços e produtos. A ideia é conquistar, conquistar e conquistar!
Engajamento: a chave para os melhores resultados
Começar dentro para fazer valer lá fora: memorize essa máxima!
Marcas que se destacam internacionalmente entendem que é preciso muita crença e verdade dentro do barco chamado “negócio” para fazê-lo acontecer.
Ou seja, todo o seu time deve estar comprometido em realizar as melhores entregas, entender bem os objetivos do negócio e compreender qual é o papel de cada membro nessa construção. Caso contrário, corre-se o risco de “morrer na praia” e não chegar lá.
Expansão internacional no mercado de beleza: como vencer esse jogo?
Trabalhar com uma visão financeira global, mensurando vendas, estudando margem e lucro, e, claro, buscando saber tudo sobre concorrência e mercado. Mas isso basta?
Para que haja internacionalização, é preciso mais que planejamento: é preciso expandir a visão e olhar para o futuro.
Além disso, é necessário ter flexibilidade para se adaptar a novas culturas e políticas locais, estar aberto para firmar parcerias necessárias. Ou seja, é preciso ter um perfil inovador e dinâmico.
Depyl Action: um caso de sucesso na internacionalização
A Depyl Action foi agraciada com a certificação de franquia internacional pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
E mais, fomos uma das 14 finalistas do prêmio de Destaque Internacionalização, demonstrando nossa força e compromisso com a expansão além das fronteiras brasileiras.
Expansão na Venezuela: um exemplo de sucesso
A Depyl Action conseguiu instaurar a cultura de depilação na Venezuela, um mercado desafiador mas promissor.
A trajetória de sucesso da Depyl Action na Venezuela é um exemplo claro de como a dedicação à satisfação do cliente e ao engajamento da equipe pode fazer toda a diferença na expansão internacional.
Prêmio FDC de Internacionalização
Além dos reconhecimentos já mencionados, a Depyl Action também foi premiada pelo Fundação Dom Cabral (FDC) pelo seu destaque na internacionalização. Esse prêmio é um testemunho do esforço contínuo da empresa em inovar e expandir com qualidade.