Depyl Action participa de debate sobre saúde e beleza
Você já sabe que entre os dias 12 a 15 de junho, a Depyl Action marcou presença em uma das maiores feiras de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo 2013. O stand da marca foi um sucesso! Os profissionais orientaram os visitantes e os interessados em abrir uma franquia. Na ocasião, a Diretora Executiva da Depyl Action, Danyelle Van Straten, também participou de um debate na TV ABF sobre o tema que é a sua especialidade: saúde e beleza.
A expansão do consumo de beleza e saúde no Brasil, apontado por diversas pesquisas, foi o tema de abertura na discussão. Para Danyelle, é necessário unir a estratégia de crescimento junto com a qualidade e os valores da marca. “A inovação é fundamental, principalmente para as empresas pioneiras, líderes de mercado, pois ela traz o segmento junto com ela. No nosso caso, por exemplo, nós viemos implementando serviços dentro do nosso negócio sem perder a essência”, explica.
Outro ponto importante, ressaltado pela Diretora Executiva, é que a Depyl Action é uma rede de depilação que agrega diferentes soluções, como, por exemplo, a depilação com cera, a fotopilação e a depilação masculina – um público que vem crescendo cada vez mais. Além disso, é necessário também oferecer um custo-benefício adequado para o cliente. “O consumidor está extremamente exigente e, com o conceito de franchising, nós conseguimos entregar um produto e serviço premium com um preço justo”, conta.
Durante a participação na TV ABF, a trajetória da Depyl Action e a qualificação profissional foram outros tópicos levantados. “O profissional qualificado dentro da Depyl Action, que se profissionaliza dentro da rede, acaba incorporando a essência da marca. Assim, nós repassamos a técnica e o sistema operacional para os franqueados e eles repassam para os colaboradores os mesmos valores. Com isso, conseguimos reter este talento dentro da empresa”, explica Danyelle.
Quer saber como a Depyl Action constrói os serviços especializados, as técnicas exclusivas e mais, como funciona a essência da marca? Aproveite para assistir o debate completo da TV ABF: