Depilação na gravidez? Está mais do que liberada, faz bem para a sua autoestima!
A gravidez é um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher. São meses de preparação, recomendações e, é claro, muito amor e carinho. Além do emocional, que está em alta e faz parte do envolvimento da mãe com o bebê, outros fatores também fazem com que este seja um período de mudanças. O corpo se transforma, a barriga cresce e os hormônios alteram as sensações. Contudo, nada de deixar de lado o cuidado com a sua pele. O importante é conhecer o método de depilação mais indicado para esta fase maravilhosa!
Entre as técnicas que não possuem contraindicações, a depilação com cera é um dos destaques. A cera morna não provoca nenhum mal para as gestantes. Na Depyl Action, as depiladoras são treinadas para sempre acomodar a cliente da forma mais confortável, evitando que cause incômodos à mãe ou ao bebê. Para as mulheres que estão próximas do parto, o ideal é realizar uma sessão cerca de duas semanas antes. Quem optou por cesariana, é mais simples se programar. Já para as que preferem o normal, o aconselhável é em torno de 38 semanas.
As gestantes precisam somente ter atenção redobrada com alguns pontos: a sua higiene pessoal – antes e depois do processo –, evitar roupas muito apertadas, se expor ao sol e suar excessivamente. É ainda aconselhável evitar a depilação nos dias muito próximos da realização do parto. Por isso, procure com antecedência a unidade da Depyl Action mais perto de você. Afinal, grávidas lindíssimas merecem o melhor tratamento!
Fonte: Ego
Foto: iStockphoto