Lâmina ou cera? O que é melhor para eles?

pós-barbaSinônimo de depilação masculina há décadas, as lâminas de barbear são o método mais usado pelo público masculino na região da barba. Modo econômico e rápido de se livrar da barba, a lâmina tem suas vantagens, mas para quem sofre com pelo encravado na região, por exemplo, ou se incomoda com um rápido crescimento, a solução é buscar outras alternativas.
Já para quem deseja remover pelos de outras áreas da pele masculina, como peito, costas, região íntima e axilas, a lâmina não é recomendada. Elas não eliminam o pelo da raiz e podem provocar coceiras e irritações.

Para essa finalidade, um dos métodos mais aconselhados é a depilação com cera. A cera morna dilata os poros, facilitando a retirada dos pelos. Por ser um procedimento que exige vários cuidados com a pele e higiene, o ideal é que se procure um salão especializado.

Apesar de existirem diferentes tipos de depilação, alguns cuidados devem ser tomados. É primordial manter a pele hidratada e preferir fazer a depilação após o banho, pois a água quente também auxilia na dilatação dos poros.

Em homenagem ao Dia dos Homens, a Depyl Action está oferecendo 20% de desconto na depilação masculina no primeiro atendimento até o fim de Julho. Aproveite!